As musas que decidiram sair do armário e mostrar os verdadeiros mulherões que são.
Britney Spears, a eterna princesa do pop começou na Disney e sempre foi a nora que mamãe pediu a Deus. Mas isso mudou após ela declarar que “não era mais uma menina”. Começou a usar roupas ousadas e a se meter em escandâlos.Christina Aguilera ainda em 1999, era considerada ‘boa moça’, estava na também Disney e era modelo a ser seguido. Mas em 2002, após o lançamento do seu álbum “Stripped” ela mudou o visual, e começou a dizer por aí que beijaria garotas.
Miley Cyrus começou como Hannah montana, e hoje desfila por aí com roupas mega curtas, e com modelitos ousados demais para a sua idade nos shows.
Taylor Momsen tem apenas 17 anos, mas não quer mais saber do jeitinho de anjo. Vocalista de uma banda de punk-rock, ela não está nem aí para o que dizem de seus modelitos e de seu jeito rebelde.
Lindsay Lohan começou a carreira de atriz cedo e era uma das queridinhas da Disney. De uns anos para cá, Lilo “chutou o balde” e passou a ser vista bêbada em noitadas. E claro, com uma namorada a tira colo.
Wanessa tinha 17 anos quando lançou seu primeiro CD em 2000. Dez anos depois, ela repaginou o visual, deixou as letras românticas de lado e investiu no estilo Rihanna.
Assim como essas outras cantoras e atrizes também se ‘rebelaram’. Será que o ponta pé para o inicio de carreira é ser menininha, e depois se jogar nas roupas curtíssimas? Hm, é o que tudo indica. Mas realmente vale à pena?
Tidak ada komentar:
Posting Komentar